Eleição 2020

Assembléia Geral Ordinária

Convocação

Considerando as recomendações dos órgãos competentes com relação a aglomeração de pessoas em virtude da pandemia do coronavírus – COVID-19; e considerando a aprovação da Lei nº 14.010, de 10/06/2020, que possibilita (art. 5º) que “a assembléia geral, inclusive para os fins do art. 59 do Código Civil, até 30 de outubro de 2020, poderá ser realizada por meios eletrônicos, independentemente de previsão nos atos constitutivos da pessoa jurídica. A manifestação dos participantes poderá ocorrer por qualquer meio eletrônico indicado pelo administrador, que assegure a identificação do participante e a segurança do voto, e produzirá todos os efeitos legais de uma assinatura presencial.

Em cumprimento ao art. 13, “I” e § 4º do Estatuto Social, ficam convocados todos os associados em condições de voto (art. 28), para a Assembléia Geral Ordinária, por vídeo conferência (Google Meet), a realizar-se às 19h em primeira convocação, com a maioria dos associados inscritos ou em segunda convocação às 19h30min, com qualquer número de associados, no dia 13 de agosto de 2020 (quinta-feira), com a seguinte ordem do dia:

  1. Eleição da Diretoria;
  2. Eleição do Conselho Fiscal;
  3. Nomeação do Conselho Consultivo.

As chapas concorrentes à eleição deverão ser inscritas até as 10h do dia 10 de agosto de 2020, através do e-mail aapciiracemapolis@yahoo.com.br, não havendo chapas inscritas, os cargos serão preenchidos por aclamação.

Obs.: a) Os associados devem se cadastrar para participação no e-mail aapciiracemapolis@yahoo.com.br e/ou telefone: (19)3456-4833 até o dia 10 de agosto de 2020.

b) O link para reunião será encaminhado para os associados no e-mail e/ou whatsapp cadastrados.

Valdemir Massola
Presidente

MANUAL PARA PARTICIPAÇÃO NA ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DE 13 DE AGOSTO DE 2020, DE ACORDO COM O ESTATUTO DA ASSOCIAÇÃO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PROTEÇÃO À COMUNIDADE DE IRACEMÁPOLIS.

Poderão votar e serem votados:  todos  os associados há pelo menos dezoito (18) meses;

Todos os associados deverão “ter um e-mail ou WhatsApp cadastrado na AAPCI; para receberem a instrução de votação;

Todos os associados deverão ter em seu celular / laptop / computador,  a plataforma / aplicativo do Google Meet; de preferência com webcam e microfone;

Será nomeada uma comissão, composta de três (03) membros, sendo um (01), o coordenador e os outros dois (02), mesários para recebimento, apuração e contagem dos votos.

Caso persistam dúvidas por ser um processo novo favor contatar-nos através do telefone 3456 -4833 e ou  e-mail aapciiracemápolis@yahoo.com.br.

Como votar:

Entrar no link Google Meet fornecido pela AAPCI, antecipadamente por WhatsApp ou e-mail aos associados cadastrados para votação;

Desligar o microfone de seu aparelho para evitar interferência;

Após a instalação da Assembleia aguardar a liberação do link no chat para votação;

Clicar no link onde deverá ser preenchido obrigatoriamente com o nome, RG, CPF, e-mail ou WhatsApp do associado;

Após preenchido os dados, efetuar a votação para eleição da Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo:

Para concluir o voto clicar em “enviar”, onde surgirá uma mensagem de confirmação.

Em seguida encerrar a participação;

Share this Post